Quem realmente somos

Faz um mês que ando discutindo com alguns amigos sobre quem realmente somos e como transmitimos isso a nós mesmo e aos que nos rodeiam, e principalmente nossa sinceridade com o Pai (Deus), o nosso Criador. Será que realmente temos sidos sinceros com quem nos fez, ou temos trajados de roupas chiques, maquiagens, perfumes, pra tentar esconder nossa verdadeira imagem do Pai?
Como diz minha mãe: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento”!!!
Em Genesis esta escrito que Deus nos criou a Sua imagem e semelhança. Logo pra sabermos quem somos precisamos também conhecer quem é o Pai, numa ligação mutua, sendo impossível acontecer um sem estar ligado ao outro!!!
Vários filmes trazem esta temática de questionamento: Matrix, Vingador do Futuro, Valente, Alice nos País das Maravilhas, entre outros que te leva a pensar a sua existência.
 Na mesma época que estava em alta isso em meu coração o Pastor Leonardo falou sobre a mesmaaaaa temática!!! E como ele disse: “Quem vai a busca de Deus vai a busca do próprio conhecimento. Quem não vem a Deus não se conhece”
Nestas idas e vindas, cheguei a algumas conclusões...
Muitos são os que te julgam, muitos são os que criticam, e muitos são os que não lançam uma palavra, ou melhor não vão até você pra agir. Logo temos que preocupar com o que Deus pensa sobre nós. Em Jeremias diz : “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. “ -Jeremias 29:11 –

O amor e graça de Deus nos constrange de uma forma incrível e é este amor que nos move, foi este amor que morreu por nós e é este amor que nos mantém vivos, o amor verdadeiro, que você não precisa fingir ser quem não é.
Escritas do Rev Leo, que mexeram muito comigo e define bem o que penso: “Querido o amor de Deus não se encanta com mascaras, com a aparência, com essa simulação que fazemos, pois Deus nos ama como somos.
Querido Deus sabe quem vc é, ele sabe que vc é pequeno, ele sabe que vc é pecador e continua amando vc. Porque se vc disser para alguns o que vc tem feito, é capaz deles te deixarem, te abandonarem, mas Deus não.
Deus não ama o meu currículo, ele me ama de fato.”
Então mocinhas e mocinhos de plantão este “CARA” que cantamos por ai não existe pois somos nadaaaaaa, somos algo qdo estamos em Cristo, pois é sua imagem que reflete não a minha podre!!!
E qto mais nos aproximamos deste amor, vemos o qto frágeis e fracos somos, mas Nele digo com toda ctza, só Nele somos fortes!!!
Permita este amor te levar, permita este amor te mostrar quem realmente vc é, o véu foi rasgado qdo Ele na cruz morreu, HOJE vc não precisa usar véu algum, vem como estás pra perto de Deus e permita Ele te moldar...
Encerro este post com uma musica que gosto muito!!! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8