Um mês para viver sem Arrependimento
 

A um tempo atrás comecei a ler um livro “Um mês para Viver – Kerry e Chris Shook” , mas só que morri no meio do caminho, sei que não existem justificativas, mas minha vida virou um turbilhão e abandonei tudo em minha vida, literalmente comecei a fazer o inverso que o livro diz, fui levando com a barriga, mas agora no dia 15/09/2013, algo ardeu no meu coração e resolvi postar meus resumos dos capítulos como forma de incentivo a minha leitura, e se elas fazem algum bem pra mim, pode fazer pra você que lê!!!
Então a partir de amanha pode ter certeza que terá um resumo por dia de como viver intensamente a vida em um mês!!!
Beijims
Mariii

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Seja Sua Melhor Versão Diariamente