Na montanha Russa


Capítulo 2 - Na montanha russa

"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram o nosso fôlego" - Anônimo
É comum sermos tentados a ficar na zona de conforto, acomodados com os menos da nossa vida, assim não somos tudo que poderíamos ser pro motivo real do que fomos criados. 
Permitimos entrar na nossa vida e no nos nossos dias a síndrome do "ALGUM DIA.
Algum dia. Um dia. Quando. Se. Então, tudo acaba.
Quando vamos acordar e perceber que esta é a vida?!?!Algum dia é exatamente o AGORA.
Deus nos criou para assumir riscos pela fé e vencer os gigantes que nos paralisam de medos (1 Samuel 17.12-58).
Isso é viver na montanha russa, se permitir sentir aquele frio na barriga, aquela adrenalina, mas enfrentar o medo que da na espinha de ver, entrar e experimentar!!!
Quero desafiar a enfrentar seus medos com a fé em Deus, olhando na perspectiva Dele, não na sua razão ou emoção que o deixa parado diante das situações. Em quais áreas de sua vida você sofre da síndrome do algum dia?!?!Pense, tome nota e mude.
Escrevendo tudo isso me veio esta música na cabeça. 
Beijims
Mariii

Desafio-te a Mover-se

Bem-vindo ao planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te olhando agora
Todo mundo está te esperando agora
O que acontece depois?
O que acontece depois?


Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu antes


Bem-vindo ao 'efeito colateral'
Bem-vindo à resistência
A tensão está aqui
A tensão está aqui
Entre quem você é e quem poderia ser
Entre como isso é e como deveria ser


Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu


Talvez a redenção tenha histórias pra contar
Talvez o perdão está onde você caiu
Pra onde você pode escapar de você mesmo?
Pra onde você vai?
Pra onde você vai?
Salvação está aqui


Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu
O 'hoje' nunca aconteceu

O 'hoje' nunca aconteceu ante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Seja Sua Melhor Versão Diariamente