Capítulo 4

Conectados a Fonte


O ser humano é movido por mudanças, desde do nosso físico, nosso comportamento, até de direção de rumo a vida...mas as mudanças só serão permanentes se estivermos conectados a uma fonte de energia que está além de nós....A Conexão com o Criador.
Tá cansado de tentar mudar algo, ou controlar ao seu modo???
Jesus lhe oferece um convite (Matheus 11.28-30)
Mas como manter sempre conectados a fonte???!!!
Não precisa de força sobrenatural para realizar certas coisas, como parar um vício, manter a palavra, ou até mesmo uma dieta, coisas corriqueiras do nosso dia-dia que lutamos todos os dias!!!
Tudo que precisa fazer é conectar à videira, a fonte de energia. Deus não dará força de vontade, mas poder real para que faça o que precisa ser feito. Conectar-se, comunicar e confessar, são os passos pra se aproximar a verdadeira fonte de energia...Essa é a chave para sair da mera força de vontade.


"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."
João 15:4-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Seja Sua Melhor Versão Diariamente

Se Achega Pertim de Mim