Capítulo 6

Arriscando para a Grandeza

"Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios"
Willian Shedd

 As vezes temos o costume de agarrar desesperadamente a tudo, tentando realizar a nossa maneira o andar das coisas, e com as nossas forças, controlando as situações e as pessoas. Só que chega em um determinado tempo que pensamos, que mesmo que vivemos em mundo com tantas pessoas, e temos um tanto destas pessoas do mundo perto de nós, que nos amam de verdade, ainda siiiim sentimos estar sozinhos e que ninguém é capaz de fazer as mesmas coisas que você faz, e como você faz ...então seguramos firme, apertamos a mão com tudo , mas com o tempo vai faltar a circulação nos dedos, o cansaço nos braços vão começar a ser sentido, e é nesta hora que vemos a fragilidade que somos, e o quanto precisamos de algo ou alguém pra nos ajuda, e é nesta hora, quando a fraqueza bate na porta que Deus age, pois você vai ver e crer que não depende mais de você. Ele chega com toda mansidão e diz: "Solta, vou te pegar. Relaxe. Eu prometo que tudo vai dar certo. Amo você!"
Solte, arrisque-se, abandone o medo, ou a falta de confiança que tem nas pessoas em sua volta...Deus quer que você se arrisque para crescer, pois é quando as coisas estão no aperto que valorizamos, ou aprendemos a viver mais a vida!!!
Desejo do fundo do meu coração que você sinta os braços fortes de um Pai amoroso, Nele você sentirá segurança e a paz que você tanto precisa, deseja e anseia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Seja Sua Melhor Versão Diariamente

Se Achega Pertim de Mim