Dia 16: Poder Estelar


Descobrindo seu Propósito
 
 
 
“Dentro de cada um de nós existe um herói esperando para ser chamado a ação” – H.Jackson Brow Jr.
Em Salmos 8.3-5 Davi disse que quando olhava para a criação se sentia mínimo em meio a tanta grandeza...mas como ele, nós sempre entramos na zona de “Quem sou? Para onde vou? Qual minha posição no Reino? O porque fui criada?”
A resposta de Deus a Davi é a mesma para nós hoje: “Você significa muito para mim. Tenho um grande propósito para a sua vida. Eu tenho uma razão especifica para cria-lo do modo como fiz”
Se de fato alguma vez estas perguntas vieram a sua cabeça ou ainda permanecem, ai vai um direcionamento para te ajudar nesta busca, compreender quem é e porque foi criado é preciso olhar para o seu criador. Fomos criados a Sua imagem, assim se olharmos para o caráter de Deus podemos entender o nosso. (Romanos 1.20)
Quanto mais aprendo sobre a criação, mais certa fico de que existe um Criador cheio de personalidade, de bom humor, que ama a singularidade e a variedade. Somos resultado de uma maravilhosa imaginação, diferente de qualquer outra. (Efesios 2.10)
A medida que relacionamos com Deus, nos tornamos mais semelhantes a Ele, frustrando as tentativas do Inimigo de roubar nossa identidade.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8