Dia 17 – GPS

 - Encontrando o Rumo -
“Deus o chama ao lugar em que se cruzam a profunda alegria e a maior necessidade do Mundo” – Frederick Buechner

O GPS (Sistema de posicionamento Global) é um invento maravilhoso, eu pelo menos acho, já que me perco muito com o tal dos pontos crdeais. Olha que coisa mais louca que a partir de algum ponto no espaço, satélites direcionam um sinal para esse pequeno aparelho q...ue informa onde estou e o melhor caminho para o meu destino.
Em nossa vida também recebemos um sinal claro de Deus, de modo que possamos descobrir nossa posição e nosso lugar, até entendermos este sinal, sentiremos perdidos mesmo cercados de pessoas.
Para descobrir o melhor caminho precisamos ativar o GPS que nosso criador instalou em nós o DPC (Dons, Paixões e Lutas – 1 Corintios 12.4-5).
Alguns dons são talentos naturais, você nasceu com eles, e outros que brotam quando você dedica a sua vida a Cristo.
Muitas vezes desprezamos ou minimizamos os dons que recebemos porque concentramos no que não temos ou que não podemos fazer tão bem quanto os outros.
Achamos nosso lugar e propósito quando descobrimos nossa paixão. O entusiasmo e a paixão vêm de Deus, ela é o combustível que te impulsiona a manter caminhando.
Nossos dons e paixões nos ajudam a achar o caminho e a viver a vida abundante que Deus deseja. Contudo as lutas também fazem parte deste encontro, clarooooo ela não é tão agradável, mas igualmente significativa, pois quando passamos por lutas, problemas e dificuldades aprendemos a depender de Deus (2 Corintios 1.4).
Você tem licença criativa para ser quem Deus criou e sonhou para ser, então ligue seu DPL e deixe Ele guiar seus caminhos distantes, diferentes e abundantes de graça!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Seja Sua Melhor Versão Diariamente

Se Achega Pertim de Mim