Viver é um Risco

Esta semana em meio a TPM, choros, cabeça a mil, 4 pessoas me perguntaram se estava feliz, e o q achei nestes 2 meses de vir pra Londrina e todas as escolhas feitas em cima disso!!!
Booom, pensando nisso resolvi escrever, talvez num consiga expressar beeem conversando, mas talvez com palavras num papel (ou no word, hihihihi ), consiga expressar o que foram estes 2 meses no Paraná!!!

Confesso, não esta nada fácil, pra quem largou tudo da EDF em 3 anos, recuperar tudo, tem sido tenso, num sei o que estudo primeiro, tem dias que choro pois parece que num estou dando conta, por tanta coisa q preciso estudar, as vezes fico quietinha pensando, as vezes só quero dormir, mas fico pedindo direção e sabedoria a Deus, depois volto e la estou estudando de novo ... é tanta coisa nova, tanta coisa que esqueci...mas assim que termina a semana, uma satisfação aqui dentro de mais uma semana foi vencida, mais uma semana terminou e Deus me capacitou...mais uma semana vitoriosa, mais uma semana salva “Graças as meninas super poderosas”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte...somente pela Graça cheguei onde cheguei!!!!
Comecei tudo novo aqui, emprego, casa, namoro, vida devocional, igreja...e sabe tudoooo tem sido perfeito, vejo a mão de Deus em tudoooo...nas simples coisas, nos simples detalhes vejo as mãos de Deus me direiocionando....cuidando!!!
Siiim estou muito feliz, estou muito realizada, estou sentindo o verdadeiro sentido da palavra plena....mesmo cansada, mesmo sem dormir direito, mesmo as vezes chorando, mesmo perdida!!!
Se tem uma coisa q aprendi, é que a paz que eu sinto aqui dentro da minha alma num é pq tudo vai bem, mas é pq sei que estou no centro da vontade de Deus, pq sei que estou onde Ele quis, pois o sinto, pq “Ele continua sendo bom”!!!
Obrigada a todos que se preocupam, que perguntam e muitas vezes num sei o q responder, ou respondo e não entendem!!!
Desculpe o transtorno estou em constante mudança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8