Observando...Procurando...Mudando


“Porque vivemos por fé e não pelo que vemos” (2 corintios 5.7)
A fé é um instrumento de visão para a vida espiritual, e sem ela além de não enxergarmos o mundo espiritual, podemos nos perder no caminho que é Jesus.
Tenho vivido pela fé e por ela tenho caminhado ...
Eu “morri” por 2 semanas, mas foi bom por estes dias ficar assim, sumida, perdida, capotada, adoentada, foi por estes dias que pensei muito, observei muito e tomei algumas decisões, comecei a tentar coloca-las em prática desde do dia que acordei das cinzas...hihihihihihihi
Minha vida é feita de ciclos, e por estes tempos muitas coisas tem se fechado, outras tem se aberto, e todas elas eu tenho pedido muitaaaaaa direção no que fazer e por onde ir!!!
Deus tem sido tão bom comigo, vejo o cuidado Dele em minha vida em Todos os detalhes, na minha saúde que por estes tempos foi beeeeeeeemmmm feio, roupas... siiiim Ele cuidou disso, Deus usou algumas pessoas para que eu num passasse frio (tanto na doação, quanto na entrega), e veio na hora certaaaa, empregos, financeiro, namoro, amigos. Vejo o cuidado e direção Dele em tudo, diariamente em minha vida!!!
Bom, aqui deixo um pouquim da loucura que é minha cabeça... e la vamos nós correr atrás, mudar, caminhar, correr e voar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Seja Sua Melhor Versão Diariamente

Se Achega Pertim de Mim