Projeto Decoreba - Isaías 40.28

A GRANDEZA DE DEUS 
Criei um grupo no whats com intuito de decorar versículo, confesso que pra mim tem sido uma experiência tão gostosa, faz tempo que num me sentia assim...por mais que o foco as vezes mude, acho muitoooo gostoso as discussões, as trocas, até o silêncio de muitos.
Assim como esta semana este versículo me “perseguiu”, e o mais engraçado de tudo isso... é que em vários momentos precisei dele, não só para mim, mas também rolava na conversa com alguém, ele esteve presente o tempo todo. E eu espero que também ele tenha martelado de alguma forma na vida das pessoas que toparam se envolver neste projeto!!!
Quando pensava neste versículo, me vinha na cabeça o texto de Jó, os capítulos 38- 39, onde Deus questiona Jó. Noooosssaaa eu fico boquiaberta na grandeza de Deus, em sua criação e sabedoria ali descritos.
As vezes ousamos descrever o Senhor da melhor maneira que nos permite ao nosso limitado  vocabulário e conhecimento, e somente podemos aumentar o nosso conhecimento sobre a sua pessoa e o seu poder quando o comparamos àquilo que experimentamos na terra, Ele se revela em sua criação...mas Deus é muitooo mais que imaginamos, vemos ou pensamos...
Assim como Jó questionou Deus sobre as coisas que lhe acontecia, e seus amigos mais atrapalharam que ajudaram, temos também nossos momentos de questionar Deus, mas assim como Deus se revelou a Jó, Ele revela a nós hoje em 2016, basta você estar atento, sensível a voz, ao toque, com olhos mente e coração abertos...
"Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o criador de toda terra, ele não cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.” (Isaías 40.28)
Se abra e permita ser usado, não se esqueça de que até no silêncio Deus age, Ele se mostra na criação e por experiência própria, Ele se revela diariamente, basta você querer ver seu cuidado, Ele num cansa, não se fadiga nem fica exausto...Ele te ama e te convida a cada manhã a experimentar do Seu amor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8