Projeto Decoreba - João 14.6

JOÃO 14.6 
 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por
mim.
            “Todos os caminhos levam a Deus”, você concorda com esta frase? Pois então, eu digo que sim, realmente todos os caminhos levam a Deus, o juiz, aquele que vai colocar tudo em xeque.

            Eu adoro filmes e seriados, siiiiim sou uma viciada em Netflix, descobri um mundo de maravilhas depois que o conheci. Nas minhas mais loucas imaginações, vejo eu e Deus sentado num sofá gostoso, uma pipoca gigante e coca, Ele sorri pra mim e diz bora ver seu filme, e é ai que vai tudo passando e ele me questionando como num seriado da Netflix, que assistimos e depois comentamos cada episódio. Bom o meu seriado já esta indo pra 28 temporadas, kkkkkkkkkkkkkk. Por mais que seja cômico pensar nisso, será que estou preparada pra ver o meu seriado? Como será que estou levando ele?

           
Aiiiii... vcs devem estar se perguntando que menina doida, se ela concorda com esta frase de todos os caminhos levam a Deus onde que entra “João 14.6”? Então, o ÚNICO caminho que leva a Deus Pai é Jesus... Então a pergunta é qual caminho ou quais caminhos temos escolhido no nosso dia-dia? Será que vc tem vivido como se fosse o ultimo dia seu aqui na terra, ou tem vivido com o coração lá no futuro?Realmente ninguém espera a morte ou está preparado pra ela, mas suas escolhas refletem na sua eternidade.... o que vc tem escolhido, por onde vc tem caminhado e o que suas escolhes tem refletido sobre vc??
           Confesso, minha cabeça esta a mil!! Muitas vezes escolho viver o caminho dos outros, seguir os passos dos outros, mas eu sei que sou diferente, sou única, e minha história é única. Quero fazer e ser diferença por onde ando, sendo luz e diferença na vida de quem me cerca, com isso vou moldando meu caráter segundo os caminhos de Cristo. Espero eu chegar lá, encontrar Deus no sofá e, por mais que tenha dias que eu me xingue, possa ter orgulho das minhas escolhas, tenha orgulho do meu seriado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8