Projeto Decorabe = Efésios 2: 8-9

Dica: ouça enquanto lê...
^^

Existe um ditado popular que diz: "quando a esmola é grande, o cego desconfia!". De certo modo, as vezes nos apegamos tanto nos ditados que levamos eles para tudo em nossa vida, então quando vemos alguma bondade em alguém, temos dificuldades de acreditar que foi feita desprovida de interesse, até chegamos a pensar "O que será que esta pessoa ganhou com isso???"
Quando pensamos na salvação de graça que tanto se é falado, muitoooosss chegam a pensar de forma parecida, duvidam de tudo que já foi feito por Jesus para salva-lo, sem exigir nada, apenas a fé no Seu sacrifício realizado na cruz. E ai, vc nunca se perguntou: "Parece fácil demais ou ta bom demais pra ser verdade!!!???"
Por isso existem muitas religiões, tentando explicar coisas que são simples, homens tentando ao longo dos tempos buscarem uma aproximação com a divindade, e tudo isso por esforços, por tentativas pessoais.
Deixa eu te dar uma informação que talvez vc já tenha ouvido...
Tá tudo pago!
Nossos pecados já foram todos resolvidos por Cristo Jesus, ele pagou o preço que era pra nós pagarmos! Ele te amou tanto que morreu, por AMOR a vc!!!!!
A salvação é realmente de graça (unicamente pela Graça)!

“Deus é rico demais para precisar vender a salvação e eu sou pobre demais para conseguir comprá-la!” (autor desconhecido)

Entregue logo a sua vida ao salvador Jesus! E entenda, o amor é a perda da liberdade mais libertadora que existe...se banhe neste amor e nesta graça todas as manhãs, se permita ser amado e sentir esta graça ....porque, por experiência própria, é ela que me faz ver o quanto a graça nos tira do chão fazendo-nos depender inteiramente e exclusivamente de Deus ....dificil???Te desafio a tentar....
Versículo da semana decoreba:
Efésios 2: 8-9  “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Projeto Decoreba - Hebreus 13.8