Projeto Decoreba = Salmos 27.1

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
(Salmos 27.1)
Nesta afirmação é possível perceber que Davi tinha uma profunda fé em Deus, ele confiava e dependia totalmente do Senhor. Eu não fiz teologia pra saber se foi antes ou depois de enfrentar um leão, urso, gigante ou todo um exercito, que Davi escreveu este salmo, mas vendo toda sua historia fica claro que ele sempre teve uma comunhão e relacionamento íntimo com Deus.
Esta semana foi uma semana beeeem louca, tive medo, me senti sozinha, me senti perdida, com a alma abatida, beeeem confusa com muitas coisas e enfrentei de frente alguns dos meus gigantes...Mas sabe o que é mais engraçado? Quando coloquei eles um a um no papel e apresentei a Deus, posso dizer que muitos deles, mesmo não tendo conseguido resolver ainda, tomaram um rumo, e, em outros, eu tive a paz e a certeza que tudo ao tempo de Deus vai se resolver, de que o medo é o grande opositor da fé.
Sabe, afirmo por experiência própria que não é fácil, mas, assim como Davi, devemos ter confiança que o Senhor provê todas as coisas para nós, não como um gênio da lâmpada que vc esfrega e o desejo se realiza, mas é algo bem maior, que foge a nossa compreensão ou até mesmo nossa força. A “fé”, tendo ela, a consequência é ter segurança e não ter ao que temer, mesmo em meio a dificuldades, podemos crer que o Senhor é a nossa luz, nossa salvação, e nossa fortaleza. A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra – quanto mais ouvimos, mais nos enchemos de fé, e mais o medo se afasta de nós.
Ainda que tudo a nossa volta parecer desabar é possível ter paz e a confiança de que Cristo é a nossa salvação, socorro bem presente em meio a angustia (Salmos 46).

Seu coração hoje está cheio de medo? Saiba que apenas uma atitude sua pode mudar tudo, trazendo bonança e paz a sua vida. Creia, se encha do Espírito Santo e veja o Senhor cuidando de você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Seja Sua Melhor Versão Diariamente