Projeto Decoreba - Hebreus 13.8

Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre." Hebreus 13.8

Nossa vida é composta de passado, presente e futuro. Todos temos um inicio, um meio e um fim, e neste desenvolvimento o homem passa por varias etapas, que o vai mudando e moldando. Muda-se o físico, pensamentos, comportamentos, roupas, aparência. O  homem muda, quando se permite ser mudado pelas circunstancias, e elas podem te moldar de diversas formas.
Nossa personalidade mutante, nos faz escolher coisas que mais pra frente podemos nos arrepender, ou nos deixa estáticos conforme as situações, mas, Cristo sendo eterno, não se prende ao nosso tempo e espaço. Ele é o mesmo desde criação...ou melhor, antes dela (João 1.1), não mudou, não muda e não mudará.
Jesus é imutável, o mesmo poder que teve no passado, para agir, curar, perdoar, abençoar, corrigir, ensinar, instruir, é o mesmo de hoje. Não endureça o seu coração, ou permita que sua vida espiritual esfrie, ou, até mesmo, que escolhas passadas refletirem no agora.
Permita Deus entrar em seu presente hoje, assumir o controle de sua vida, mesmo esta estando ligada ao passado. Ele pode interferir em qualquer tempo, Ele é atemporal. Talvez você hoje olhe a sua volta e não veja perspectiva nehuma de mudança pra sua vida. Sejam mudanças na vida pessoal, profissional, emocional, relacional ou espiritual.

Viva o presente, aprenda com o passado e deixe o futuro nas mãos de Deus. Em atos não tem termino, nós somos a continuação, Jesus jamais desamparou alguém, nunca esqueceu. É nele em quem devemos nos espelhar, e seguir em frente ....
video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem