Seja Sua Melhor Versão Diariamente

Há quem reclame dos imprevistos que a vida nos oferece, querem as flores sem passar pelo verão, outono e inverno...mas é nestes períodos, que elas são cultivadas para florescerem na primavera.
A vida tem me ensinado que não posso aceitar tudo que chega a mim como uma definição de mim mesma...eu posso mudar o caminho, passar por todas as estações e transformar!!!
Não sou apenas a continuação e traços de minha família, sou uma mistura, de escolhas, sonhos, relacionamentos e principalmente a fé, que nos faz querer mais, e nos faz aproximarmos mais de Deus!!!
Deus nos abençoa, no faz ter esperança, mas é necessário, estarmos abertos, para novas experiências, disposição para enfrenta-las, para assim sermos mais felizes, mais realizados, mais humanos, mais saudáveis, mais fortes diantes da vida...
Olha para Cristo, Ele é a nossa melhor versão e pode te ajudar a ser sua melhor versão...
Já adianto esse não é o mais fácil caminho, obstáculos aparecerão em rodo, vc será desafiado o tempo todo, mas tenho ctza que será recompensador.

Seja, a sua melhor versão!!!Este é o meu desejo pro fds que começa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem