Se Achega Pertim de Mim

       Já reparou que por onde vamos refletimos sobre o que sentimos? Principalmente em nossas relações?
       Quando se está em paz consigo mesmo, é muito provável que se dará bem com os outros...o inverso tb é uma verdade. 
       Já nos dias que num está bem com vc, outras pessoas irão sentir, pois vc reflete o q se tem no interior.
       Minha mãe Junia sempre diz: “vc num pode oferecer o que vc num tem”. Mas este ciclo pode ser interrompido.
       Vou te levar para um dos versículos bíblicos q eu mais amo, Jesus disse: disse “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.”(Mateus 11:28,29).
       Cristo diz para irmos ao encontro dEle, pois nEle encontraremos a paz para nossa alma que se perturba muitas vezes...e na medida que nos aproximamos, descobrimos que nosso coração se encherá da paz e alegria que excede a todo a entendimento, com isso teremos muito pra encher outras vidas!!!
(baseado: "Venha Para Mim" — Devocional Diário 22/08/2017 de Max Lucado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BORBOLETAS VIVEM APENAS 24 HORAS: VERDADE OU MITO?

Fazer o Bem sem Ver a Quem

Seja Sua Melhor Versão Diariamente